01/11/2021

Cliente Premium, confira mudanças no seu atendimento

A Premium Saúde, empresa do sistema Hapvida, trabalha todos os dias pensando no bem-estar de seus clientes. Por isso, estamos realizando mudanças constantes em nossos atendimentos, tudo para levar saúde para valer para você e para sua família.

Por isso, veja abaixo um resumo das alterações que serão realizadas a partir de 01/12/2021.

 

Clique aqui para conferir os planos que serão alterados

Caso o seu contrato possua atendimento no Espírito Santo:

Os beneficiários passam a ser atendidos pela rede credenciada da Operadora Samp ES Assistência Médica.

A rede credenciada pode ser acessada no link: https://www2.samp.com.br/guia-medico.htm, ou por meio do Samp App. Para acessar, basta informar seu número da carteirinha e pesquisar a especialidade, ou outro serviço desejado, inclusive gerar a carteirinha virtual. 

E, para mais comodidade, os clientes dessa região terão acesso a um cartão virtual de identificação da Samp ES que facilitará o acesso à rede credenciada.

Central de Atendimento Samp: 3061-8700 | SAC: 3061-8700

 

Clique aqui para conferir os planos que serão alterados

Caso o seu contrato possua atendimento em Uberaba e Uberlândia: 


Os beneficiários Premium Saúde que residem em Uberlândia e Uberaba passam a ser atendimentos pela Operadora RN Saúde, empresa do sistema Hapvida.

A rede de atendimento pode ser encontrada neste link para breves consultas e pelo site da Operadora: https://www.rnsaude.com.br/.

Através do site do APP, você também consegue autorização para procedimentos e outros serviços.

Os atendimentos de urgência e emergência em Uberlândia serão realizados apenas no Hospital Madrecor. Na unidade, é possível encontrar hospital geral adulto e pediátrico, maternidade, com as especialidades: clínica médica 24hs, ginecologia e obstetrícia urgência 24hs, ortopedia e traumatologia urgência e 24hs pediatria urgência 24hs.

Para marcação de consultas e autorizações: 
Capitais: 4020-1906 | Interior: 0300 313 3633 opção 2

Informações, reclamações e sugestões RN Saúde: 
SAC: 0800 943 8000 (exclusivo para telefone fixo) | Ouvidoria: 4020-1907 e 0300 313 0955

 

Clique aqui para conferir os planos que serão alterados

Caso o seu contrato possua atendimento em Montes Claros e Região:

Os beneficiários que residem em Montes Claros passam a ser atendidos pela rede credenciada da Operadora PLANO DE SAÚDE SÃO LUCAS.


Essa parceria trará ainda mais saúde pra você e sua família: Aplicativo para autorização de procedimentos, busca de rede; SAC com funcionamento 24 horas e diversas outras
funcionalidades. E, para mais comodidade, os clientes dessa região receberão um cartão de identificação do Plano de Saúde São Lucas e também poderão continuar sendo atendidos
com o cartão de identificação da PREMIUM.


A rede credenciada pode ser acessada no link: https://www.planodesaudesaolucas.com.br/ e pode ser consultada neste link
Central de Atendimento Plano de Saúde São Lucas: 38 3218-3000

 

Clique aqui para conferir os planos que serão alterados

Os beneficiários que residem em Paraná e Santa Catarina passam a ser atendidos pela rede credenciada da Operadora Grupo NotreDame lntermédica - GNDI Sul. Para ter acesso à sua carteirinha digital e à marcação de consultas e exames, é fácil: baixe o APP da GNDI Easy Sul.  Depois, clique em configurações, no canto superior e clique em 1º acesso. Para finalizar, preencha seus dados, selecione seu contrato e você terá acesso a todas as informações que precisa. Clique aqui e assista ao tutorial completo sobre o acesso ao APP. Atendimento ao Cliente GNDI Sul /Clinipam – Paraná e Santa Catarina Para marcação de consultas e autorizações: (48) 3211-1488 SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800-545-3001 Ouvidoria: 0800-602-3000

 

 

Atenção: Solicitações de boletos, cancelamento ou alterações no seu produto atual continuam sendo atendidas pela Premium Saúde. 

 

Em caso de dúvidas gerais, a equipe Premium Saúde está preparada para ajudar.

Nossos canais de atendimento:

1. WhatsApp Corporativo: (31) 2533-5555

2. Central de Atendimento: para falar com nossa Central de Atendimento, ligue para: (31) 2533-5500 (BH e Região Metropolitana) ou 4003-2550 (Demais localidades)

3. Site: através do nosso site www.premiumsaude.com.br/fale-conosco ou no chat no lado direito inferior desta tela.