30/12/2021

Cliente Premium, confira alterações na sua rede hospitalar e ambulatorial!

Cliente Premium, saiba mais sobre as alterações na sua rede hospitalar e ambulatorial! 

A PREMIUM SAÚDE S.A, operadora de planos privados de assistência à saúde registrada junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar sob n° 417823, inscrita no CNPJ sob o n° 12.682.451/0001-35, com sede na Rua Ministro Orozimbo Nonato, n° 102, sala 2407B, Edifício B, pavimento 24, Vila da Serra, Nova Lima/MG, informa, em 30/12/2021, que após do decurso de 30 (trinta) dias, mais precisamente em 31/01/2022, haverá alteração na rede assistencial dos produtos a seguir listados.

Mas não se preocupe! O nosso compromisso é com a sua saúde e tranquilidade, por isso você continuará tendo acesso a uma cobertura assistencial de qualidade, contando com atendimento em todas as especialidades reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina - CFM e com os tratamentos previstos no seu contrato e no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde editado pela da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.
 

Clique aqui para acessar as alterações na Rede Hospitalar

Clique aqui para acessar as alterações na Rede Ambulatorial

 

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

WhatsApp: (31) 2533-5555

Telefone: 

(31) 2533-5500 (Belo Horizonte e Região Metropolitana)

4003-2550 (Demais Localidades)

Chat: disponível no canto inferior direito desta página.