06/08/2021

Atenção: informações sobre os boletos Premium Saúde

Informamos aos clientes Premium Saúde e responsáveis financeiros do plano de saúde que, a partir do dia 15/08/2021, os boletos serão emitidos apenas com a bandeira do ITAÚ.

Com isso, a partir do dia 15/08/2021, a Premium Saúde não irá mais emitir boletos com a bandeira da Caixa Econômica Federal.

Os boletos da Caixa Econômica Federal emitidos até 14/08/2021 ainda são válidos e podem ser pagos por aqueles clientes Premium Saúde que os receberam.

Atenção!

Confira SEMPRE os dados do boleto que irá realizar o pagamento. Sabemos que tentativas de fraude são, infelizmente, cada vez mais comuns. Por isso, tenha sempre atenção para identificar se o boleto da Premium Saúde que você recebeu é fraudulento ou não.

Confira algumas dicas para verificar se a sua fatura é verdadeira e evitar transtornos.

 

1.Os boletos da Premium Saúde são registrados através do Banco Itaú (a partir de 15/08/2021). Por isso, sempre que for fazer o pagamento da sua fatura, confira se ela possui o código de registro 341-7 (Itaú).

2.Verifique se as informações de contato estão de acordo com o banco onde ocorreu o registro do boleto. Se um boleto estiver com dados divergentes, desconfie imediatamente.

A imagem abaixo mostra um boleto aparentemente registrado no banco Itaú, mas com informações de contato da Caixa Econômica. É muito importante que as informações de contato estejam de acordo com o boleto registrado.

3.Sempre que for realizar o pagamento da sua fatura, confirme se os dados como Razão Social e CNPJ corretos.

Razão Social: PREMIUM SAÚDE S.A.

CNPJ: 12.682.451/0001-35

 

4. Recebeu uma ligação de cobrança? Verifique se as informações estão corretas.

As cobranças por telefone da Premium Saúde são feitas através do Grupo ASA, uma empresa parceira da Premium Saúde para assuntos financeiros.

Dessa forma, você pode confirmar, na ligação, de qual empresa se trata e outras informações sobre a cobrança, como: valor do plano de saúde, data de vencimento, entre outros. Ao receber a cobrança referente à esta ligação, faça todas as conferências indicadas acima.

 

Em caso de dúvidas, acesse o site da Premium para obter a nova versão do seu boleto, caso haja cobranças.

 

Se ainda sentir insegurança, não deixe de entrar em contato com a gente através da nossa Central de Atendimento nos canais digitais ou por telefone.

Importante considerar que a Premium Saúde não consegue se responsabilizar por boletos pagos indevidamente. Por isso, fique sempre atento(a) às informações no seu boleto para evitar se vítima de fraudes.

 

Vamos, juntos, garantir a segurança financeira de todos.